NOTÍCIAS

Vinícola Aurora lança estojos de presente com taças de vidro coloridas
Fonte: Norma Ramos
Kit “Aurora POP" vem com o premiado Espumante Aurora Moscatel e duas taças de acrílico, em 8 opções de cor, ideais para o brinde na praia

A Vinícola Aurora, maior vinícola brasileira que acaba de atingir a marca histórica de 500 medalhas conquistadas nos concursos internacionais de vinhos, lança mais opções nos seus já consagrados kits de fim de ano, prontos para presentear. Taças coloridas, de vidro (exclusivas da Aurora) e de acrílico, acompanham alguns dos espumantes mais premiados da vinícola em estojos personalizados com os grafismos das linhas. Ano a ano, a empresa inova em suas opções de estojos de presente, acrescentando opções aos já conhecidos que vêm com garrafa de vinho tinto e decanter de vidro ou com taça de vidro transparente, ou espumantes e duas taças de vidro transparente tipo flute, ou vinho tinto com caderno “Diário de Viagem" entre outros. Com essas novidades, somam 23 os kits de presente oferecidos Vinícola Aurora este ano.

Nas novidades de 2015 está o estojo Aurora POP, em que o vinho mais premiado da vinícola, o espumante Aurora Moscatel Branco, é apresentado em uma caixa estampada com cores vibrantes e vem acompanhado de duas taças de acrílico coloridas, sempre uma de cada cor. São disponibilizadas 8 cores e elas nunca se repetem em uma mesma embalagem. "Optamos por incorporar as taças de acrílico pela segurança que representam e a praticidade de poder levar para o tradicional brinde de Ano Novo na praia, na piscina e em diversas situações de descontração fora de casa", revela Lourdes Conci da Silva, gerente de Marketing da Vinícola Aurora.

As 8 cores também estão nas taças de vidro, que enriquecem os estojos com espumantes Aurora Moscatel Branco e Aurora Moscatel Rosé, personalizados com grafismos da marca. Também neste caso, as cores não se repetem na mesma embalagem. Os espumantes Aurora Brut e Aurora Demi-Sec chegam em kits com duas taças de vidro da mesma cor do rótulo e da cápsula da garrafa: verde para o Brut, laranja para o Demi-Sec.

A quarta novidade este ano é a caixa com o vinho tinto Aurora Varietal Cabernet Sauvignon que vem com novo rótulo (com folha da parreira) e a caixa é toda estampada com o grafismo da folha. Neste caso, o kit vem com uma taça de vinho tinto de vidro acompanhando a garrafa.

Além dessas novidades em kits de presentes, devemos destacar nossas linhas de espumantes, sempre com opções para todos os gostos, para presentear e para consumir em todas as festas. Um dos destaques, o consagrado Marcus James Brut, TOP 100 do Mundo 2015 (o oitavo melhor do mundo segundo a Associação Mundial dos Jornalistas e Escritores de Vinhos e Bebidas Espirituosas).

"O último trimestre representa, historicamente, 40% de todas as vendas do ano e em 2015 não será diferente", estima Lourdes. "Mesmo que o momento seja de retração geral de consumo, acreditamos que será um bom final de ano para vinhos e espumantes brasileiros, confirmando o bom desempenho alcançado até o mês de agosto", prevê a executiva, reforçando a boa expectativa com a informação de que "a Vinícola Aurora aproveitará o momento, oferecendo aos seus consumidores as melhores opções em vinhos, espumantes e kits para presente, com excelente equação custo-benefício".
Webmail
Endereço:
RST 453 - Km 117 | Linha Vicentina
CEP 95180-000
Farroupilha - Rio Grande do Sul
Fone:
(54) 3261.6514

E-mail:
fecovinho@fecovinho.coop.br
Setor Cooperativista:

Fecovinho - Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul - Copyright 2013