NOTÍCIAS

Cooperativa Vinícola Garibaldi participa de Convenção Regional da AGAS
Encontro ocorre nos dias 27 e 28 de abril, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul
Fonte: Assessoria de Impressa Cooperativa Garibaldi
O relacionamento com o setor supermercadista estará em pauta durante a 49ª Convenção Regional de Supermercados promovida pela AGAS (Associação Gaúcha de Supermercados). A Cooperativa Vinícola Garibaldi marca presença mais uma vez no encontro, que movimentará a cidade de Santa Maria (RS) nos dias 27 e 28 de abril.

A Convenção é uma oportunidade de exibir produtos e prospectar novos mercados. Serão em torno de 100 expositores que lançarão novidades, além de oferecerem condições especiais de negociação aos mais de 4.000 visitantes esperados.

Para a Garibaldi, a região central do Rio Grande do Sul está entre as três áreas mais representativas do estado em volume de vendas, e apresentou um crescimento em faturamento de 20% entre o período de 2014 e 2015. Para esse ano, os resultados são ainda mais promissores.

“Neste primeiro trimestre de 2016 em relação ao ano passado, mensuramos um crescimento superior a 50% na região. Para a Garibaldi é importante estar sempre perto de quem nos auxilia a tornar nosso produto uma referência do setor”, afirma o gerente comercial Vanderlei Pramio.

A Cooperativa também prepara sua participação na Expoagas, entre os dias 23 e 25 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs – Porto Alegre.
Webmail
Endereço:
RST 453 - Km 117 | Linha Vicentina
CEP 95180-000
Farroupilha - Rio Grande do Sul
Fone:
(54) 3261.6514

E-mail:
fecovinho@fecovinho.coop.br
Setor Cooperativista:

Fecovinho - Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul - Copyright 2013