NOTÍCIAS

Dirigentes da Fecovinho participam de Fórum Mundial de Cooperativas Vitivinícolas em Barcelona
Fonte: Assessoria de Imprensa - Fecovinho
A Federação das Cooperativas Vinícolas do RS – Fecovinho, através do Presidente Oscar Ló, e do Diretor Executivo Helio Marchioro, estão participando desde o último sábado, dia 14, do V Encontro do Fórum Mundial de Cooperativas Vitivinícolas em Vilafranca del Penedès - Barcelona. Além da Federação, representantes das Cooperativas Aurora, Nova Aliança, São João, Garibaldi e Alfredochavense, também participam.

O evento este ano é organizado pela CEVIPE – Central de Vinícolas de Penedès, Cooperativa de 2º grau que integra 13 cooperativa vinícolas da região, cuja o objetivo principal é debater propostas para resolver os diferentes problemas que afetam as cooperativas e buscar formas de colaboração internacional. O próximo encontro do Fórum Mundial poderá acontecer na França ou no Brasil. Nesta edição as atividades do Encontro estão programadas até dia 19 de maio.

O Diretor Executivo, Helio Marchioro, explica um pouco sobre a origem dos encontros, a região que acontecerá o V Encontro e o objetivo da participação Fecovinho, já que integra o grupo desde o primeiro encontro, como também o destaque do Brasil perante outros Países.
Para ouvir, basta acessar o link:
http://www.fecovinho.coop.br/UPLarquivos/130520161559164.wav
Webmail
Endereço:
RST 453 - Km 117 | Linha Vicentina
CEP 95180-000
Farroupilha - Rio Grande do Sul
Fone:
(54) 3261.6514

E-mail:
fecovinho@fecovinho.coop.br
Setor Cooperativista:

Fecovinho - Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul - Copyright 2013