NOTÍCIAS

Vinhos da Vinícola Aurora conquistam 5 medalhas no Decanter World Wine Awards 2016
Espumantes que já figuraram na lista dos 100 melhores Vinhos do Mundo foram agraciadas com medalhas de ouro
Fonte: Assessoria de Imprensa Aurora
O espumante Aurora Brut ficou com medalha de prata e os demais receberam medalha de bronze: Aurora Reserva Merlot, Aurora Procedências Chardonnay Espumante, Brazilian Soul Cabernet Sauvignon e Brazilian Soul Moscato Espumante.

O Decanter World Wine Awards é reconhecido pelo seu rigor técnico e pelo alto nível de seus jurados, especialistas de renome de vários países, todos apresentados no site da publicação. Além dos jurados convidados, a competição conta com a seleção prévia de 2011 jurados regionais, que avaliam as amostras inscritas das diferentes regiões do mundo. As degustações foram realizadas de 25 a 29 de abril, na Inglaterra

Os vinhos da marca Brazilian Soul são elaborados pela Vinícola Aurora exclusivamente para o mercado externo e estão à venda em importantes redes de varejo no Reino Unido, na Alemanha e nos Estados Unidos. Os vinhos da marca Aurora também são exportados para vários países e estão à venda em todo o território brasileiro, em lojas especializadas e de grandes redes.
Webmail
Endereço:
RST 453 - Km 117 | Linha Vicentina
CEP 95180-000
Farroupilha - Rio Grande do Sul
Fone:
(54) 3261.6514

E-mail:
fecovinho@fecovinho.coop.br
Setor Cooperativista:

Fecovinho - Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul - Copyright 2013