NOTÍCIAS

Fecovinho reúne três entidades em um ato de intercooperação
Fonte: Assessoria de Imprensa - Fecovinho
A dois dias do Dia Internacional do Cooperativismo, 7, a Fecovinho reúne a Organização das Cooperativas Brasileiras – OCB, Sicredi Serrana, Ibiraiaras e Pioneira, e o Banco de Desenvolvimento Regional Extremo Sul – BRDE, em um grande encontro de intercooperação.

Derivado de uma conversa ainda no início de 2017 a Sicredi Serrana tornou-se uma grande parceira da Federação no apoio em diversos eventos, como o Acampamento da Juventude da Agricultura Familiar e na elaboração do Livro Comemorativo aos 65 anos.

E na noite de ontem, 05, na sede da Cooperativa Garibaldi, com a participação da Sicredi Ibiraiaras e Pioneira, foi assinado um Convênio de Cooperação em prol do desenvolvimento social e econômico das cooperativas filiadas a Fecovinho e seus associados.

Ainda, o encontro serviu para estreitar as relações entre a OCB, através dos representantes, Paulo Cesar Dias do Nascimento - Coordenador do Ramo Agropecuário e João Prieto - Analista Técnico e Econômico e os dirigentes e executivos da Federação, bem como a presença do Assessor da Diretoria do BRDE - Paulo Roberto da Silva e do Gerente da Região Serra, José Rafael Wojtowicz.

Para Sadi Macagnan, presidente da Fecovinho, a ação só serve para demonstrar mais ainda o potencial existente no cooperativismo e a força que ele representa com a integração das entidades a favor dos agricultores e das suas cooperativas.

Estavam presentes pelo Sicredi Serrana, William Neuhaus, assessor segmento agro, Marcos Citolin, gerente regional de negócios, Odair Dalagasperina, diretor executivo, César Possamai, gerente de comunicação e marketing, e da Sicredi Ibiraiaras, Hilário Dalcin, diretor executivo, e Gustavo Mallman, assessor segmento agro da Sicredi Pioneira. Também prestigiou o encontro o Diretor de Relações Institucionais do Ibravin, Carlos Paviani.

Mais fotos e informações em tempo real você pode encontrar acessando e curtindo a página da Fecovinho neste link: https://www.facebook.com/fecovinho/photos/pcb.1881506528814642/1881506115481350/?type=3&theater

Registro Fotográfico: Felipe Machado.
Webmail
Endereço:
RST 453 - Km 117 | Linha Vicentina
CEP 95180-000
Farroupilha - Rio Grande do Sul
Fone:
(54) 3261.6514

E-mail:
fecovinho@fecovinho.coop.br
Setor Cooperativista:

Fecovinho - Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul - Copyright 2013