NOTÍCIAS

Suco de Cooperativas é produto de degustação em evento no Congresso Nacional
Fonte: OCB
a Frente Parlamentar do Cooperativismo, com o apoio da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), realizará uma degustação de produtos de cooperativas agropecuárias, à base de café, leite e frutas, entre os dias 3 e 5 de setembro de 2019, no Hall da Taquigrafia do Congresso Nacional, em Brasília.

O evento tem por objetivo mostrar o quanto o cooperativismo está presente na vida dos brasileiros e, ainda, como a sociedade pode escolher os produtos que vai consumir e, ao mesmo tempo, valorizar o trabalho das famílias que vivem da agricultura. A iniciativa conta, ainda, com o apoio das Frentes Parlamentares da Agropecuária e do Café, da Associação Brasileira de Cafés Especiais, do Conselho Nacional do Café, da Confederação Nacional de Agricultura e Pecuária e da Embrapa.

Ao todo, 19 cooperativas estarão no local com seus produtos, demonstrando a força da agricultura nacional e a rica qualidade dos alimentos e bebidas produzidos pelas cooperativas do setor. São elas: Coocapec, Cooabriel, Coopfam, Cooxupé, Agrocoop, Expocaccer, Minasul, CooperRita, Cemil, Coopatos, Cativa, Frísia, Frimesa, Witmarsum, Castrolanda, Garibaldi e Cooperativa Vinícola Aurora.

Ao longo dos três dias de evento, os visitantes e a imprensa poderão degustar diversos produtos das cooperativas e, ainda, e conhecer um pouco mais sobre cada uma delas.
Webmail
Endereço:
RST 453 - Km 117 | Linha Vicentina
CEP 95180-000
Farroupilha - Rio Grande do Sul
Fone:
(54) 3261.6514

E-mail:
fecovinho@fecovinho.coop.br
Setor Cooperativista:

Fecovinho - Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul - Copyright 2013